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Como seria Mortal Kombat Trilogy criado no Unreal Engine 5?

Com imagens em 4K, o game da franquia promete uma experiência brutal.

Em 1986,  a Midway lançou Mortal Kombat Trilogy, sendo a segunda e última atualização de Mortal Kombat 3 (a primeira sendoUltimate Mortal Kombat 3). O jogo foi portado para as plataformas PlayStation 1, Nintendo 64, Sega Saturn e PC. O sucesso da franquia, em especial do título, fez com que fãs desejarem um remake modernizado.

Mortal Kombat Trilogy

A nostalgia levou a uma popular petição de remasterização do Mortal Kombat Trilogy, com a desenvolvedora independente Eyeballistic Games com a intenção de lidar com o projeto.

E com o lançamento do motor Unreal Engine 5, previsto para o início de 2022, a produtora Eyeballistic Games criou um vídeo-conceito que mostra como Mortal Kombat Trilogy (a compilação dos três primeiros jogos, lançada em 1996) ficaria caso fosse refeita com o motor gráfico.

Se Eyeballistic tiver a chance de refazer a trilogia Mortal Kombat, seu objetivo é recriar o jogo em 3D usando Unreal Engine 5, resolução 4K a 60 quadros por segundo, novas partituras, suporte para jogos multiplayer online e tabelas de classificação.

O plano seria lançar o jogo por $ 39,99 no PC, PS5, Switch e Xbox Series X, com o planejamento Eyeballistic de entrar em contato com a Warner Bros. Interaja com o plano de crowdfunding se a petição tiver 100.000 assinaturas.

Até o presente momento, já são 17,185 assinaturas.

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