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Street Fighter SUPREME

O projeto Full Game está em atualização e conta com personagens no estilo PotS adaptados ao Supreme System, FX e Mechanics.

O maker RagingRowen está com um projeto bacana chamado Street Fighter Supreme. O jogo  conta com personagens no estilo PotS adaptados ao Supreme System, FX e Mechanics.

Mecânicas

  • LP + LK:
    Este será reservado para Mecânica Defensiva / Contra.
    Atualmente é usado para o Contador Alpha, que foi simplificado para ter apenas 1 ataque possível com um comando simples.
  • MP + MK:
    Isso não é usado para nada a partir de agora. Eu pretendo usá-lo para Tag Mechanics se eu adicioná-los.
  • HP + HK:
    Este é reservado para Supreme Moves . Eles custam saúde para serem usados ​​como um Final Fight Mega Crash / Extra Joy.
    Para ataques tradicionais, eles têm invencibilidade total até o fim dos frames de ataque. Esses movimentos são essencialmente de pânico, pois seu objetivo é salvar o jogador de situações difíceis. Para alguns lutadores, eles podem ser usados ​​em Combos como Sen’en Shu de Chun-Li e Ryusenkyaku de Ken, sendo este último um OTG. Alguns lutadores podem ter Supremes exclusivos, como Ryu sendo cancelável.
  • Taunts: Cada personagem terá, é claro, pelo menos 1. Embora alguns tenham Provas Especiais, que dão Poder ao serem usados ​​como um Movimento Especial. Golpes de finta e outros são normalmente contados (por exemplo, Hadou no Kamae de Ryu).
  • Cancels: Funcionam
    como nos jogos SF2 e Alpha. Você só pode cancelar de Normals para Specials ou Supers.
    Acho que funciona bem como está, mas posso mudá-lo se o feedback não for a favor. Eu posso fazer o KOF onde os Super Cancels são limitados a 1 ou 2 especiais.
  • Supers:
    Cada lutador terá pelo menos 1 Super para cada nível. 1 para o Nível 1, 1 para o Nível 2, 1 para o Nível 3. Alguns personagens (como Akuma) irão ignorar esta regra.
    O nível 1 normalmente será para o super marca registrada do lutador (por exemplo, Ryu’s Shinkuu Hadouken e Guile’s Somersault Strike).
    O nível 2 normalmente será usado para, se um lutador tiver um, supers de modo não tradicional ou especial (por exemplo, Jaguar Varied Assault de Adon ou Genei Jin de Yun).

Alinhamento de lutadores

Adicionado = está incluído e é perfeitamente jogável.
WIP = Está sendo adicionado enquanto falamos, ou não tem um moveset completo (por exemplo, Lacks Supers ou um Supremo)
Confirmado = Deve ser adicionado no futuro.
Planejado = pode ser adicionado no futuro.

Ryu (adicionado)
Ken (adicionado)
Akuma (adicionado)
Chun-Li (adicionado)
Guile (adicionado)
Nash (adicionado) (Supremo necessário)
M.Bison (confirmado)
Sagat (adicionado)
Zangief (confirmado)
Blanka (confirmado)
Dhalsim ( Confirmado)
Cammy (confirmado)
Sakura (confirmado)
Dan (confirmado)
Rose (confirmado)
Cody (confirmado)
Guy (confirmado)
Alex (confirmado)
Fei Long (planejado)
T.Hawk (planejado)
Dee Jay (planejado)
Veneno (planejado)
Haggar (planejado)
Sean (planejado)
…..?

  • Vozes: modernas (SF4 e posteriores), combinadas de vários jogos. O idioma varia entre os personagens (por exemplo, Guile é inglês e Ryu é japonês. Ken é japonês atualmente, mas pretendo mudar para inglês).
  • Movelist Nota (s) : Achei que o SF4 Ultra Shinryuken de Ken seria o epicer Nível 3, mas era muito semelhante ao Shin Shoryuken de Ryu em termos de função (anti-aéreo com variante cinematográfica). Ter isso o tornaria menos diferente, então optei por fazer de Shippu Jinrai Kyaku o Nível 3. Eu planejo versões EX de personagens no futuro com mudanças na lista de movimentos concedendo ferramentas e opções diferentes, então pode caber este Ultra Shinryuken lá.
  • Coisas a fazer (excluindo coisas óbvias como adicionar personagens):
    – Balanceamento.
    – Arte consistente para lutadores
    – FX finalizado.
    – Pegar um screenpack polido.
    O que vai ou pode exigir IKEMEN:
    – Movelists baseado em imagem.
    – Estágios de bônus.
    – Modo (s) de história.

Download

Contém a pasta do jogo, para que eu possa atualizar as coisas livremente quando quiser e para que os jogadores possam baixar o que precisam ou desejam. Será um WIP contínuo sem uma programação genuína.

https://mega.nz/folder/CiIn0SJR#8BZkpTZk0BDxiWQ46_Ojqg

Créditos

PotS, Jmorphman, Vyn, Divinewolf, Kohaku, Rurouni, Shiyo Kakuge / Tatsu ….
Mais no Credits.txt nos arquivos.

Canal do Maker

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